domingo, 20 de fevereiro de 2011

Need For Speed High Stakes

Após Colocar qualquer código você não poderá salvar o jogo!


Carro Tritan

Vá Em opções e depois em user name e escreva o nome Hotrod e o carro Tritan, ficará disponível, para saber que o codigos deu certo aparecera na tela o nome “Cheat Activated”. Para usar o Tritan sem o código será necessário vencer o modo Tournament e Special Events.

Carro Phantom

Vá Em opções e depois em user name e escreva o nome Flash e o carro Phantom Tritan, ficará disponível, para saber que o códigos deu certo aparecera na tela o nome “Cheat Activated”. Para usar o Tritan sem o código será necessário vencer o modo Tournament e Special Events recebendo o troféu de ouro.

Carro da polícia

Vá Em opções e depois em user name e escreva o nome Bigoven e todos os carros de policia ficará disponível no modo Hot Pursuit e para saber que o códigos deu certo aparecera na tela o nome “Cheat Activated”.

Helicóptero

Vá Em opções e depois em user name e escreva o nome Whirly e o Helicóptero ficara disponivel apenas no modo de Test Drive, para saber que o códigos deu certo aparecera na tela o nome “Cheat Activated”.

Dirija qualquer carro em qualquer torneio

Complete todos os torneios e na tela de seleção de carros, vá no menu Options e selecione à opção Upgraded Opponents. Vença o torneio novamente e pronto, você poderá dirigir qualquer carro.

Carro bônus

Complete o modo Hot Pursuit com cada um dos carros de polícia para conseguir um novo carro a cada rodada. Você conseguirá os carros BMW M5, Corvette, Porsche, Caprice e Lamborghini.

Usar as setas e farol

Durante a corrida, aperte L1 e depois vire para a esquerda ou direita que as luzes de seta do seu carro serão acionadas. Para acender o farol, mantenha apertado o L1 e pressione baixo. Para desligar, basta repetir a operação.

Mais tempo no Hot Pursuit

Não coloque nenhum nome na tela de opções. Você ganhará mais tempo em High Hot Pursuit.

Elimine Nemesis

Ative o código secreto do carro pesado e Turbo Boost. Quando Nemesis estiver na primeira colocação da prova ele rodará de repente e liberará a primeira possição.

Selecione Race e segure os botões até que a corrida começe

Painel do Carro Cima, triângulo, X

Turbo Ative o Painel de controle e aperte cima

Dirigir bêbado Cima, L2, R1

Carro pesado Esquerda, quadrado, bola

Oponentes mais lentos esquerda, quadrado, bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário