sábado, 21 de novembro de 2009

Como descobrir se o seu chip matrix esta clonado

1° teste é tentar atualizar o seu chip, ligue o seu playstation 2 e segure bola e triângulo e faça algunas configurações desejadas ou va em Configuração recomendada para qualquer versão do chip matrix e atualize e reinicie o playstation, abra a mesma tala de configuraçoes em bola e triangulo e veja se atualizou caso contrario seu chip é clonado.

2° teste é gravar um cd com o firmware 1.93 o mais novo, firmware é constituido de dois arquivos um sendo o bin outro o cue vc deve gravar o cue usando o alcohol.
o firmware 1.93 --> Atualização

junto ao firmware tem um programa que testa a originalidade do Matrix infinity, assim tem a garantia de ter comprado um produto original.
Passado disso vc tem um matrix infinity pode utiliz?-lo ao Maximo!

Quem optar pelas versões mais antigas ou quiser fazer um downgrade estão elas aqui
1.75 1.82 1.88 1.91 1.93

Nã nos responsabilizamos pelo não funcionamento do seu chip matrix, pois se ele parar de funcionar indica que ele é falso.

3 comentários:

  1. Alguns jogos não pegavam colorido e fiz as configurações que perguntei na net. Na primeira opção coloquei em PAL60 e segunda em auto, salvou as configurações e utilizei normalmente por alguns dias, então comprei uns jogos novos pro meu filho e quando coloquei pra testar tava em preto e branco coloquei nas configurações e ainda estavam salvas como da última vez, então reiniciei sem mexer nas configurações e aí começaram meus problemas pois reiniciou novamente em preto e branco mesmo testando outros jogos. Quando coloquei novamente nas configurações na primeira opção estava em color e na segunda em off e mesmo que eu mude as configurações não salvam. Será que meu chip é falso??? Ele é Matrix 1.93.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo acabei de descobrir , deixe tudo em off , zoa o barraco mesmo , rsrs salva e entra depois de novo , vc vai ver que vai estar salvo ,

      Excluir